Compre no Pix e receba 10% DE DESCONTO
FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS

 

Na Bom pra Promo, buscamos oferecer produtos com preços justos, acessíveis e com frete grátis para todo o Brasil. Para isso, além de fornecedores nacionais, trabalhamos também com uma rede de fornecedores e internacionais localizados nos Estados Unidos, Europa e Ásia - o que nos permite reunir qualidade, variedade e competitividade em um único lugar.


COMO FUNCIONA O ENVIO

Assim que o seu pedido é confirmado, nossa equipe faz a solicitação diretamente ao fornecedor responsável, que realiza o envio do produto para o endereço informado no momento da compra.

Em razão dessa logística multinacional, os produtos podem ser enviados separadamente, dependendo da localização dos fornecedores; o que não compromete o recebimento integral do seu pedido.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo médio de entrega varia entre 7 a 12 dias úteis (ou 14 a 30 dias corridos), a depender da sua localidade e da rota logística envolvida.

Esse prazo pode se estender em alguns casos pontuais, por fatores como:

·         Greves ou paralisações logísticas

·         Períodos de alta demanda (ex: Black Friday, Natal)

·         Processos alfandegários

·         Desastres naturais ou condições climáticas severas

·         Crises econômicas ou situações adversas no país de origem

Mesmo com essas variações, a maioria dos nossos clientes recebe os produtos antes do prazo final estimado.


COMPROMISSO COM A ENTREGA

Apesar dessa possibilidade de imprevistos, não há motivos para se preocupar. Nosso compromisso com você é real e levado a sério. Caso seu pedido não seja entregue até 10 dias após o prazo final de entrega, você poderá:

  • Solicitar o reembolso integral do valor pago;
  • E manter o produto gratuitamente, caso ele chegue posteriormente.

Isso garante mais segurança e tranquilidade para sua compra conosco.


CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Todos os pedidos possuem código de rastreio, que será informado por e-mail assim que o envio for confirmado pelo fornecedor. O acompanhamento pode ser feito diretamente em nosso site, na área “Rastrear Pedido”, ou em plataformas logísticas (como os Correios).

 

IMPORTANTE

  • Em casos de pedidos com mais de um item, os envios podem ocorrer separadamente.
  • É essencial que você informe o número do seu pedido sempre que entrar em contato com nossa equipe de atendimento por e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (081993733022), para que possamos localizá-lo rapidamente em nosso sistema e oferecer o suporte necessário.